Sistema para gestão de chamados

Centralize o atendimento ao cliente em uma única plataforma de gestão de chamados e ofereça soluções rápidas e fáceis para as dúvidas dos seus clientes.

Assista o Vídeo
Fluxki - Responder um chamado
Fluxki é em tempo real

Monitore, priorize e resolva

Receba a solicitação do cliente, priorize o chamado de acordo com o grau de urgência e resolva a solicitação sempre dentro do prazo.

Priorize o atendimento

Priorize o chamado

Resolva primeiro os chamados mais importantes. Baseado em um questionário, o sistema irá priorizar automaticamente os chamados com base nas respostas. Assim, você irá resolver primeiro as solicitações mais importantes.

SLA

Defina os prazos de solução

Crie regras de SLA e resolva os chamados sempre dentro do prazo. No Fluxki você poderá configurar diferentes acordos SLA's, seja por cliente, setor ou departamento. Além disso, é possível configurar diferentes prazos para primeiro atendimento e por prioridade.

Acompanhe em tempo real

Acompanhe em tempo real

Seja notificado quando um novo chamado é registrado no sistema, quando uma nova mensagem é enviada ao chamado ou quando seu usuário é relacionado em um chamado ou mensagem.

Registro automático de horas

Registro automático de horas

Toda interação com o chamado é registrado automaticamente, desta forma, é possível acompanhar o tempo gasto e os custos envolvidos para a conclusão de cada chamado.


Feito para toda a equipe

Torne sua equipe de atendimento ao cliente mais produtiva

Integre todas os setores da sua empresa
  1. Seu cliente tem uma dúvida sobre seu produto
  2. Equipe de suporte envia o chamado para o setor comercial
  3. Equipe troca mensagens privadas entre os setores da sua empresa
  4. O setor comercial responde o cliente
  5. Desenvolvimento Cria um novo projeto para evitar este tipo de problemas
  6. Problema Resolvido

Múltiplos setores

Centralize os atendimentos em uma única base e conecte todos os setores da sua empresa em uma única plataforma de gestão de chamados. O Fluxki foi planejado para múltiplos setores, onde as informações ficam em uma única base, mas o acesso às informações são restritas ao setor que o colaborador pertence.

Permissões por chamado

O Fluxki possui diferentes permissões e o colaborador poderá executar ações limitados à sua permissão. Com isso, somente os colaboradores autorizados poderão enviar mensagens aos clientes, alterar a etapa ou finalizar o chamado.

Mensagens internas

Converse com outros colaboradores relacionados ao chamado ou utilize @usuário e peça a ajuda de outro colaborador da empresa através das respostas privadas, tudo sem sair do chamado.


Conectado

Torne a comunicação entre seus clientes e sua empresa mais simples. Mantenha todas as solicitações em uma única plataforma de gestão de chamados e entregue a melhor experiência aos seus clientes e à sua equipe.

O Fluxki é integrado ao WhatsApp Business API

Integrado ao WhatsApp Business API novo

Receba as mensagens do WhatsApp diretamente no Fluxki e organize-os por prioridade e classificação. Tenha apenas um número de WhatsApp para toda a sua equipe.

Assista o vídeo

O Fluxki é integrado ao Telegram®

Integrado ao Telegram®

Receba as mensagens enviadas pelo seu cliente através do Telegram, diretamente no Fluxki. Acompanhe o SLA do atendimento, monitore o tempo utilizado pelos seus atendentes e envie a avaliação do atendimento.

Assista o vídeo

Sugestões de respostas automáticas

Sugestões de respostas automáticas

Através dos artigos da base de conhecimento, forneça aos seus clientes atendimento rápido para as suas principais dúvidas.

Transforme um chamado em um artigo com apenas alguns clieques

Transforme respostas em artigos

Utilize as repostas do chamado como base para criar novos artigos para a base de conhecimento.

Crie projetos a partir de um chamado em poucos passos

Transforme chamados em projetos

Utilize as respostas do chamado como base para criar projetos e tarefas para a sua equipe.

Importe as mensagens do seu e-mail e separe-as por setor

Transforme e-mails em chamados

Importe os e-mails da sua caixa de entrada para o Fluxki. Priorize, atribua usuários e monitore o andamento do chamado. Transforme os e-mails em chamados rastreáveis.

API Rest completa

API Rest completa

Integre o sistema de gestão de chamados com seus aplicativos favoritos ou desenvolva seu próprio aplicativo. A API do Fluxki permite que você gerencie todos os recursos do sistema de atendimento ao cliente, como criar um novo cliente, abrir ou responder um chamado, dentre outras funcionalidades.

App do Fluxki para seu sistema

Plugin do Fluxki para seu sistema

Configure o plugin do Fluxki para abrir dentro do seu sistema e ofereça aos seus clientes uma maneira rápida de entrarem em contato com sua equipe ou consultarem os artigos da base de conhecimento. Desta forma, quando surgir uma dúvida ou um problema, seu cliente poderá entrar em contato em poucos segundos, sem a necessidade de abrir diversas janelas ou fazer login em outro sistema. Veja como fazer


Personalize do seu jeito

O Fluxki foi pensado para atender às suas necessidade de suporte. Você pode usá-lo com as configurações padrões ou personalizar de acordo com a sua preferência.

  • Domínio personalizado

    Utilize seu próprio domínio para o portal do cliente e mantenha uma experiência consistente para seu cliente.

  • E-mail próprio

    Configure o seu próprio e-mail de suporte, seja apenas uma conta para toda a sua equipe ou uma conta para cada setor ou departamento.

  • Dados complementares

    Seja no cadastro do cliente ou no formulário de registro do chamado, adicione novos campos em formulários de cadastros e colete informações importantes para a sua empresa.

  • Configure múltiplos SLA's

    Configure diferentes acordos SLA's, seja por cliente ou setor ou departamento.

  • Respostas padrões

    Utilize as respostas padrões para padronizar as respostas dos chamados e agilize o atendimento ao cliente.

  • Personalize as etapas e classificações

    Adapte o sistema ao fluxo de trabalho da sua empresa e torne a gestão dos chamados mais fácil e eficiente.