Entenda onde o tempo está sendo utilizado

Através de diferentes métricas entenda como sua equipe está trabalhando.

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Fluxki - Relatórios
Dashboard do atendimento ao cliente

Dashboard do atendimento ao cliente

Tenha uma visão geral de como está o atendimento ao cliente. Acompanhe os chamados por situação, classificação, avaliação, setor, origem e urgência. E visualize de forma rápida a avaliação média da equipe de atendimento, e o total de chamados abertos no período.

Filtros personalizáveis em todos os relatórios

Filtros personalizáveis em todos os relatórios

Crie os seus próprios relatórios, utilizando os filtros personalizados. Agrupe as informações, filtre por período, cliente ou usuário, enfim o que for necessário.

Avaliação do atendimento

Avaliação do atendimento

Saiba se os clientes estão satisfeitos com o atendimento da sua equipe. Envie pesquisas de satisfação e acompanhe o feedback de cada cliente / chamado com este poderoso relatório.

Base de conhecimento

Base de conhecimento

Apresente aos seus clientes soluções rápidas às perguntas simples, eliminando retrabalho e desafogando a sua equipe de suporte. Com o relatório da base de conhecimento poderá acompanhar quais as palavras mais buscadas, com isso sua equipe saberá quais assuntos de artigos deverão ser publicados.


Relatório de tempo utilizado

Visualize em quais chamados, tarefas ou projetos a sua equipe está trabalhando.

Tempo utilizado por usuário

Tempo utilizado por usuário

Acompanhe o desempenho individual de cada colaborador, através dos apontamentos realizados em chamados ou tarefas

Cálculo automático de custo

Cálculo automático de custo

Configure o custo de cada colaborador e com base nos apontamentos de tempos, acompanhe os custos dos chamados ou projetos.

Relatório de tempo e custo de chamados

Agrupados por:
Avaliação
Avaliação
Agente de Suporte
Agente de Suporte
Tipo ou Classificação
Tipo ou Classificação
Cliente
Cliente
Etapa
Etapa
Grupo de Usuários
Grupo de Usuários
Urgência
Urgência
Setor
Setor
Criador
Criador
Solicitante
Solicitante

Relatório de tempo e custo de projeto

Agrupados por:
Avaliação
Avaliação
Agente de Suporte
Agente de Suporte
Cliente
Cliente
Etapa
Etapa
Grupo de Usuários
Grupo de Usuários
Urgência
Urgência
Setor
Setor
Tipo ou Classificação
Tipo ou Classificação

Relatório de dados complementares

Gere relatórios utilizando os dados complementares e utilize as informações para tomar as decisões mais assertivas para o seu negócio.


Controle de acesso

Defina diferentes permissões de acesso ao sistema

Controle de acesso por usuário

Controle de acesso por usuário

O Fluxki possui diferentes permissões e o colaborador poderá executar ações limitados à sua permissão.

Controle de acesso por setor

Controle de acesso por setor

O Fluxki foi planejado para múltiplos setores, onde as informações ficam em uma única base, mas o acesso às informações são restritas ao setor que o colaborador pertence.